Comemorou-se ontem (dia 09 de outubro) o 13º Aniversário da Freguesia de Santa Clara.

Numa cerimónia simples, que contou com a presença de alguns santaclarenses, houve lugar a um brinde à freguesia com o presidente da Junta de Freguesia a agradecer a todos quantos contribuíram para o desenvolvimento da localidade ao longos destes treze anos e a desejar a continuação de uma relação de proximidade com todos os santaclarenses para a melhoria da qualidade de vida da sua terra.

A data foi também assinalada pela bênção do novo veículo de transporte de passageiros adquirido recentemente pela freguesia, através do programa de desenvolvimento da região Açores PRORURAL +. Na ocasião, o presidente da Junta de Freguesia referiu que “com a aquisição desta nova carrinha é reforçada a aposta no apoio à nossa população, em especial o transporte de crianças e idosos, bem como o apoio a entidades variadas para o desenvolvimento de atividades desportivas, culturais e recreativas”.